Publicado em 26 de março de 2008
A Rede Minipreço de Supermercados (Intelmarketing) promoveu ontem (25), na Univiçosa, reunião para discutir e definir estratégias, campanhas e atividades dos 40 associados. Mais de 20 supermercadistas de toda a região da Zona da Mata compareceram ao evento, que ocorre a cada dois meses.
Leonardo Reis (foto), diretor da Intelmarketing, destaca a credibilidade da rede. “Hoje, nós conseguimos atingir uma confiabilidade muito grande com o associado, de forma que ele colabora muito com o que a gente decide. A aprovação é resultado da confiança, do tempo em que temos trabalhado juntos”, diz.
A Intelmarketing aproveitou o evento para convocar acadêmicos da Univiçosa interessados em estágios na empresa. “Precisamos de pessoas para trabalhar conosco nas áreas de Marketing e Logística”, esclareceu, afirmando que a oportunidade é para acadêmicos de Marketing e Processos Gerenciais, que podem cumprir atividades extra-curriculares em uma das praças de estágios de Viçosa
Reis elogiou a estrutura da Univiçosa e garantiu que os associados também levam para as suas cidades uma boa imagem da faculdade.
Acadêmicos interessados em estágio devem enviar currículo para a Intelmarketing (adm@intelmarketing.com.br).