Começam inscrições do Vestibular Social são 100 bolsas de até 80

Publicado em 05 de maio de 2014

Vista parcial do Pavilhão 1 da UNIVIÇOSA (Unidade 1)

Democratizar o acesso ao ensino superior de qualidade em uma das maiores faculdades particulares do interior de Minas. Este é o principal objetivo do Vestibular Social, lançado pela UNIVIÇOSA. Serão concedidas 100 bolsas de até 80%.

Coordenado pela Assistente Social Dayane Citeli, o Vestibular Social da UNIVIÇOSA é um programa que reforça o compromisso de inclusão da Instituição que garantirá descontos entre 20% e 80% para os selecionados, desde o início do curso até a formatura. Poderão participar do processo seletivo os residentes em Viçosa e região que tenham concluído o Ensino Médio, não sejam alunos da Instituição, não tenham diploma de curso superior e que possuam renda familiar compatível com os critérios estabelecidos no edital.

As inscrições vão até 1. de junho, pelo site ou pessoalmente, na Unidade 2 da UNIVIÇOSA: Rua Gerhardus Lambertus Voorpostel, 10, Liberdade (antiga Esuv). Além da inscrição, haverá outras 3 etapas: entrega da documentação, visita domiciliar e prova do vestibular.

Clique aqui para ler o edital completo e aqui para se inscrever.

Ouça entrevista sobre o Vestibular Social

O Diretor Geral da UNIVIÇOSA, Evaldo Zeferino Rodrigues, destaca o alcance da iniciativa. “No momento em que o Brasil clama por mão de obra cada vez mais qualificada, a UNIVIÇOSA democratiza o acesso ao ensino superior de qualidade. Os selecionados em nosso Vestibular Social terão à disposição o que há de mais moderno em infraestrutura e equipamentos de estudo, além de professores altamente capacitados e um corpo técnico comprometido com a qualidade do ensino”.

Cidades beneficiadas

Além de Viçosa, foram beneficiadas as seguintes cidades: Oratório, Ponte Nova, Amparo do Serra, Guaraciaba, Teixeiras, Pedra do Anta, Visconde do Rio Branco, São Geraldo, Ervália, Cajuri, Coimbra, Porto Firme, Piranga, Presidente Bernardes, Lamim, Senhora de Oliveira, Brás Pires, Paula Cândido, Senador Firmino, Divinésia, Canaã, São Miguel do Anta e Araponga.

As bolsas são para os cursos de Enfermagem, Nutrição, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia, Ciências Contábeis, Administração, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Gestão de Empresas (Processos Gerenciais).