Nesta segunda-feira (7), alunos do terceiro módulo do Curso Superior de Tecnologia em Marketing, orientados pelo professor Rodrigo Vaz, da disciplina “Publicidade e Propaganda”, apresentaram sugestões para melhoria da divulgação da Farmácia Escola.
O trabalho foi defendido pelo grupo diante do Gestor do curso de Farmácia, Marcos Rodrigo de Oliveira, de farmacêuticos da Farmácia Escola, da Gestora do Curso de Marketing, Larisse Santos, e da representante da responsável pelo suporte de propaganda e marketing da Assessoria de Comunicação, Tatiane Ferracini.
“A interdisciplinaridade é fundamental para o desenvolvimento completo do aluno. Cada curso tem um conhecimento que pode ser complementado com o de outro curso levando a um resultado bem melhor. Temos que ter uma visão do aluno como profissional em treinamento e, por isso mesmo, oferecer a ele oportunidades de atuar em situações reais”, afirmou Rodrigo Vaz.
“Essa experiência foi muito boa para os alunos. Agradecemos muito a Farmácia Escola pela oportunidade e ao professor Rodrigo pelo empenho e compromisso para com a instituição. Os alunos tiveram um ótimo desempenho”, concluiu Larisse Santos.
Depois de aprovada pela direção da Farmácia Escola, a campanha desenvolvida pelos alunos de Marketing poderá ser enviada à agência da Univiçosa para utilização.
Acadêmicos de Marketing criam campanha para Farmácia Escola
Publicado em 08 de junho de 2010